Guia do educador para o filme X-Men Primeira Classe
DOI:
https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2016.222Palavras-chave:
genética, biologia, escola, filmes, aprendizagem, ficção cinetifícaResumo
Este Guia foi construído visando a utilização do filme “X-Men Primeira Classe” como um recurso didático com possibilidade de facilitar a mediação de conceitos em Genética e temas afins, de forma dinâmica em sala de aula no ensino médio. Pretende-se com este material, orientar atividades didáticas no ensino de Genética por meio de um roteiro utilizando recortes do filme e materiais complementares, apresentados ao longo do artigo. Para que se conheça um pouco mais da história original dos X-Men, bem como a sinopse do filme em questão, indicamos o texto anexo. “Primeira Classe” é repleta de aventuras, desafios e conhecimentos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter o manuscrito os autores concordam que o copyright de seu artigo seja transferido para a Sociedade Brasileira de Genética, se e quando o artigo for aceito para publicação. Excetuando-se o download e impressão, que são gratuitos, nenhuma parte desta publicação poderá ser utilizada sem permissão por escrito da Sociedade Brasileira de Genética.