Genética revisando e fixando conceitos

Autores

  • Silvia Cássia Brandão Justiniano Centro Universitário Nilton Lins
  • Raquel Borges Moroni Universidade Federal do Amazonas - UFAM
  • Fábio Tonissi Moroni Universidade Federal do Amazonas - UFAM
  • Joselita Maria Mendes dos Santos Universidade Estadual do Amazonas

DOI:

https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.22

Palavras-chave:

Memorizando Genética, Atividades lúdicas, Conceitos de Genética

Resumo

Por meio de atividades lúdicas pedagógicas é possível desenvolver o senso de organização, o espírito crítico e competitivo, o respeito mútuo e a fixação do conteúdo com maior facilidade. A utilização de jogos como ferramenta pedagógica é uma ótima opção para auxiliar na exposição e/ou fixação dos diversos assuntos abordados durante as aulas. [...]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Silvia Cássia Brandão Justiniano, Centro Universitário Nilton Lins

Centro Universitário Nilton Lins (CUNL).

Raquel Borges Moroni, Universidade Federal do Amazonas - UFAM

Centro Universitário Nilton Lins (CUNL) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Fábio Tonissi Moroni, Universidade Federal do Amazonas - UFAM

Centro Universitário Nilton Lins (CUNL) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Joselita Maria Mendes dos Santos, Universidade Estadual do Amazonas

Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia e Universidade Estadual do Amazonas (INPA/UEA). Centro Universitário Nilton Lins - CUNL – Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Downloads

Publicado

2006-04-22

Como Citar

Justiniano, S. C. B., Moroni, R. B., Moroni, F. T., & Santos, J. M. M. dos. (2006). Genética revisando e fixando conceitos. Genética Na Escola, 1(2), 50–53. https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2006.22

Edição

Seção

Artigos